domingo, 15 de janeiro de 2017

Meu 1° passeio na Noruega


Bom dia!

Nesse post vou mostrar a vocês meu primeiro passei na Noruega após a festa dos anos 80 da minha irmã.

No domingo a tarde fomos de carro com Ana Lúcia (a motorista rsrsrs) até a estação, pegamos o trem...eu, minha sobrinha, sua filhinha e fomos para casa de Lucélia (do blog Lucélia's blog). Lá iríamos passar uns 3 dias.




Quem foram nos pegar na estação para casa dela, foram seus sogros. Pessoas pra lá de especiais, maravilhosas que moram em meu coração Seu Harald e Dona Main - Berit.
 
A janta foi preparada pelo esposo de Lucélia (Atle Slettingdalen)...camarão com pão...uma delícia...ah, e sem esquecer...nesse dia era aniversário dela (18 de dezembro). 

Dia maravilho com pessoas especiais.

 Bom, espero que tenham gostado desse post curtinho mas, cheio de emoção e muito amor.

Espero que a aniversariante também tenha curtido esse dia...o dia dela! Beijos Lucélia, foi muito legal pra mim. 

Bom domingo a todos!















6 comentários:

  1. Que maravilha! Queria ter podido ir junta. :) mas o dever me chamava, o trabalho:)
    Pessoas maravilhosas. Seu que vc se divertiu muito nesse passeio. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teria sido melhor as três juntas.Mas, garanto que foi muito bom mesmo esse passeio. Bjs!

      Excluir
  2. Obrigada pela sua presenca aqui Cristina! Foi muito divertido mesmo! Adoramos muito! Foram dias muito corridos, mas que valeram muito à pena! Beijos, saudades! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço o acolhimento que me deram e o carinho recebido de cada uma pessoa da sua família. Saudade também.

      Excluir
  3. Que legal, aposto que você se divertiu muito, esse lugar parece mágico.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir