domingo, 16 de outubro de 2016

Meu níver

Bom dia pessoal!!!

Estou de volta ao blog...fiquei muito tempo afastada porque estava muito ocupada na mobília do meu apartamento...

Esse ano, resolvi comemorar o meu aniversário com apenas um grupinho de amigas...incluindo minhas duas manas e a mama. Um total de 11 mulheres contando comigo.

Fiz a reunião no meu apartamento e vou contar como aconteceu tudo...


Decoração simples...usei o buquê que recebi do meu love. Mandei fazer umas tacinhas nas cores rosa e amarela, minhas cores adoráveis, para as convidadas usarem e levarem de lembrança, tinha escrito "Crys - #eufui!"


Na ocasião servi outros petiscos como salame, queijo, amendoim e azeitona. 
As bebidas que ofereci foram vinho, cerveja com e sem álcool, refrigerante e água com limão e laranja. Tudo com muito capricho e carinho.


Esse foi o look que usei para receber minhas friends
 

Macaquinho de seda curtinho e um max colete vermelho. Acessórios e sandália dourados. Ah, o brinco com formato de "boquinha" não dá pra ver na foto...


Algumas das convidadas...todas lindas e muito fashions.



Momento ímpar dentro da minha nova morada.

Espero que tenham gostado. 

Ótimo domingo a todos!!!


 

6 comentários:

  1. Adorei o post Cristina! A decoracão bem simples e ao mesmo tempo chique, do jeito que eu gosto! O look lindoooo! Como sempre arrasando! E as convidadas todas lindas tbm! Parabéns mais uma vez! Que Deus guie sempre os seus passos para o bem! Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou...também gosto dessas decorações simples mas, que deixa o ambiente requintado. Melhor seria se você, Ana Lúcia e Luana estivessem juntinhas de mim também. Bjs! Saudade!

      Excluir
  2. Nossa, que delícia ! Não tem jeito melhor de comemorar um dia tão especial , com as pessoas que a gente gosta ! Adorei a decoração, seu apê parece tão organizado e fofinho ! Parabéns flor, que bom que está de volta. Beijos .
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jheniffer...adoro pesquisar ideias de decoração de apês e festas. Bjs volte sempre.

      Excluir
  3. Que bom que está de volta senti sua falta.
    Parabéns lindona muitas felicidades, que bela comemoração adorei seu look.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir