sábado, 10 de janeiro de 2015

Básico até demais

Bom dia! Tudo bem com vocês? Desejo que seja um sábado carregado de novidades a todos...

De hoje: algo básico até demais...muitas vezes quando o calor aperta mesmo, apelamos para o mínimo de pano possível sobre o nosso corpo hahaha! Eu sou assim...basiquérrima!!!

Confira abaixo o meu básico para um dia de muito calor...


 Regata, shortinho solto e rasteira...


Como é o seu básico nesses dias? Me conta, quero saber!


Um sábado bem aquecido a todos! Bjs!

8 comentários:

  1. Para este calor não tem coisa melhor, estou assim também quanto mais leve e básico to usando rsrs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor que um look assim bem fresquinho para esse calorão!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Janaína, quando o calor tá grande tem que ser algo bem fresquinho. Bjs!

      Excluir
  3. bem fresquinho, assim que tem que ser! hahahah lindo short!
    www.nataliaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cris! Pois essa foto que vc vem caminhando de encontro ao fotografo ficou super fantastica. Linda e muito Natural. Vc esta se profissionalzando mais e mais nas fotos. Um Visual basico, mas ainda assim lindo... pois tudo cai bem em vc. Mulher linda! :) :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaa! Palavras lindas que levanta o meu astral. Bjs!

      Excluir