quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Brinco leque

Olá! Você  já deve ter percebido por ai a febre do brinco leque. É a sensação do momento! Ele é lindo, charmoso e tudoooooo de mais delicado. Vai bombar no verão...já adquiriu o seu? Pois cuide! Eu já tenho 4,nas cores preto, azul, amarelo e verde mas,  ainda está faltando a minha cor preferida, que é o pink...rsrsrsrs!!! Pra mim os mais fofos são esses de franjinhas. Vamos conferir!
O ideal é usar com cabelo preso, deixando-o bem visível no look. Pois, o bacana é mostrar mesmo.Eu como não gosto muito de exagero, prefiro deixá-lo um pouco discreto escondido entre minhas longas madeixas.
Veja algumas famosas que aderiram a essa moda!
Escolha a sua cor preferida e saia por ai desfilando na moda. Bjs!

2 comentários:

  1. São lindos os brincos! Só não posso usar agora, são ideais para Melissa dar um puxão! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs! Eita, é mesmo! Melissa vai amar, cada um mais colorido que o outro.

      Excluir